Dúvidas Frequentes

As principais dúvidas dos clientes são:
As principais dúvidas dos clientes são:

Veja aqui as principais dúvidas dos nossos clientes, caso não encontre aqui o que precisa ou queira dar uma sugestão, dica ou buscar outras respostas para o que procura, vá em contatos e envie um email para nosso time! 

É necessário ter cadastro para comprar?
É necessário ter cadastro para comprar?

R: Pra efetuar compras como pessoa jurídica (com CNPJ) é necessária a realização do cadastro em nosso sistema. Caso contrário, a compra será efetuada como VENDA AO CONSUMIDOR e o produto será entregue com o CUPOM FISCAL comprovando legalmente a compra.

Todos os produtos possuem nota fiscal?
Todos os produtos possuem nota fiscal?

R: Sim, todos os nossos produtos são entregues acompanhados pela respectiva Nota Fiscal de Venda ou  Cupom Fiscal Eletrônico de venda ao consumidor.

Quais são os tipos de pagamento aceitos?
Quais são os tipos de pagamento aceitos?

R: Os pagamentos podem ser feitos em Dinheiro, Cartão de crédito ou de Débito, Pix, Transferência bancária, depósito bancário ou boleto bancário (este último, mediante aprovação de crédito).

Quais são os prazos de pagamento?
Quais são os prazos de pagamento?

R: Os prazos são combinados no momento do cadastro ou da compra, de acordo com a nossa tabela de prazos.

Quais são as formas de entrega dos pedidos?
Quais são as formas de entrega dos pedidos?

R: Para entregas na mesma cidade, entregamos via motoboy e transportadora conveniada. Nos municípios vizinhos, as entregas são realizadas pelas transportadoras conveniadas. Existe também a opção de retirar em nossa loja.

Quais peças fazem parte do portfólio da empresa?
Quais peças fazem parte do portfólio da empresa?

R: Trabalhamos com as principais marcas de peças automotivas do mercado nos segmentos de Motor, Freio, Suspensão, Direção, Arrefecimento, Injeção eletrônica, Embreagem, Transmissão, Lubrificantes, etc.

Qual é o prazo para troca ou devolução dos produtos?
Qual é o prazo para troca ou devolução dos produtos?

R: O nosso prazo máximo para troca ou devolução é de 07 (sete) dias "corridos" após a compra, respeitando o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor:
"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

Qual é o prazo para troca em garantia?
Qual é o prazo para troca em garantia?

R: O prazo de garantia garantido por lei é de 90 dias após a compra, mas cada produto tem uma prazo de garantia estipulado pelo seu fabricante que pode variar de 90 dias a 36 meses. Confira os prazos com o vendedor ou com o nosso setor de garantia.