Dúvidas Frequentes
Veja aqui as principais dúvidas dos nossos clientes, caso não encontre aqui o que precisa ou queira dar uma sugestão, dica ou buscar outras respostas para o que procura, vá em contatos e envie um email para nosso time!
R: Pra efetuar compras como pessoa jurídica (com CNPJ) é necessária a realização do cadastro em nosso sistema. Caso contrário, a compra será efetuada como VENDA AO CONSUMIDOR e o produto será entregue com o CUPOM FISCAL comprovando legalmente a compra.
R: Sim, todos os nossos produtos são entregues acompanhados pela respectiva Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal Eletrônico de venda ao consumidor.
R: Os pagamentos podem ser feitos em Dinheiro, Cartão de crédito ou de Débito, Pix, Transferência bancária, depósito bancário ou boleto bancário (este último, mediante aprovação de crédito).
R: Os prazos são combinados no momento do cadastro ou da compra, de acordo com a nossa tabela de prazos.
R: Para entregas na mesma cidade, entregamos via motoboy e transportadora conveniada. Nos municípios vizinhos, as entregas são realizadas pelas transportadoras conveniadas. Existe também a opção de retirar em nossa loja.
R: Trabalhamos com as principais marcas de peças automotivas do mercado nos segmentos de Motor, Freio, Suspensão, Direção, Arrefecimento, Injeção eletrônica, Embreagem, Transmissão, Lubrificantes, etc.
R: O nosso prazo máximo para troca ou devolução é de 07 (sete) dias "corridos" após a compra, respeitando o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor:
"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."
R: O prazo de garantia garantido por lei é de 90 dias após a compra, mas cada produto tem uma prazo de garantia estipulado pelo seu fabricante que pode variar de 90 dias a 36 meses. Confira os prazos com o vendedor ou com o nosso setor de garantia.